"O Joãozinho estava brincando no playground da escola, quando viu o carro do seu papai passando em direcção à mata atrás da escola... Ele seguiu o carro e viu seu papai e sua tia Jane, se abraçando apaixonadamente!!! Joãozinho achou isso tão excitante, que não se conteve e correu pra casa para contar pra sua mamãe o que tinha visto. - Mamãe, mamãe, eu estava no playground da escola, quando vi o carro do papai indo pra mata com a tia Jane dentro… Eu fui atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane... depois ele a ajudou a tirar sua blusa... aí a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calças e depois a tia Jane... Nesse ponto a Mamãe o interrompeu e disse:
- Joãozinho, essa é uma história tão interessante, que tal você guardar o resto dela pra hora do jantar? Eu quero ver a cara do seu pai, quando você contar tudo isso hoje à noite. Na hora do jantar, a Mamãe pediu ó Joãozinho pra contar sua história. Joãozinho começou a sua história: - Eu tava brincando no playground da escola, quando vi o carro do papai indo pra mata com a tia Jane dentro ... aí, fui correndo atrás pra ver e ele tava dando o maior beijo na tia Jane...aí ele a ajudou a tirar sua blusa ... aí a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calcas e depois a tia Jane e o Papai começaram a fazer as mesmas coisas que a Mamãe e o tio Manel fazem, quando o Papai vai pró emprego. A mamãe desmaiou! . . .
Coisas que chegam ao Blog . Desta vez foi a Mabeoo. Obrigado querida. __________________________________
Uma boa semana de trabalho para todos e não se esqueçam de... de serem felizes. Ah, e nunca façam como a mamãe do Joãozinho!... Ouçam sempre as histórias até ao fim
__________________________________
sorielo
2 Comments:
At segunda-feira, fevereiro 11, 2008 5:48:00 da tarde,
Anónimo said…
Oi.
porque não perdem nunca essa coisa de dizer que as loiras são burras?
Cê conhece a canção que diz assim. (Loira não é burra, tém é preguiça de pensar)ah ah ah mais tá beleza essa.
Boa semana tb pra vc.
jinhos
Tijucamay
At segunda-feira, fevereiro 11, 2008 6:05:00 da tarde,
Anónimo said…
Tudo bem?
aqui contam esse conto bem safadinho mas dizem que é uma familia portuguesa. Ai vc inverteu as nacionalidades e ficamos sem saber a nacionalidade,hi hi hi.
vale pela graça e deixa a certeza de que pode ser de qualquer parte do mundo civilizado, não acha?
É uma safadezazinha que ninguem tá livre de se ver envolvida nela , hihihi.
Solbr
Enviar um comentário
<< Home