Conversas de Bem & Mal Dizer

Vamos conversar sobre aquilo que acharmos pertinente!... Podemos falar Sério ou Ironicamente. Podemos Dar ou Pedir conselhos. Podemos Divulgar ou Informar. Podemos até Rir perdidamente - gosto mais desta vertente, rss. Enfim... podemos falar - dizer - Bem ou Mal de tudo aquilo que em nossa opinião nos mereça tal tratamento… respeitando, obviamente, outras opiniões. Espero que se divirtam tanto como eu e não se esqueçam de... de serem felizes.

11 de setembro de 2007

I N G L E S E S ???
HJFDJGHJ
PROVAVELMENTE !!!
Qualquer semelhança é… será pura coincidência? Embora a imprensa dum certo reino unido – união que nunca me convenceu – do alto de uma descarada presunção, característica muito à inglesa, continue sistematicamente afirmando que são portugueses… eu não acredito!... Sabem porquê? Reparem só nessas orelhas enormes … já viram que orelhudos? Só podem ser eles, não é verdade? Certamente… também tenho essa opinião!
Nunca me enganaram!...
É por essas e por outras que não nos devemos deixar levar por «inglezisses» … por várias razões: Primeiro, porque são de um país que tem uma rainha, é certo mas… que não tem um rei, logo, é bem possível, que seja um reino «sem rei nem…» bem, pelo menos não se livram de certas insuficiências masculinas que, como é evidente, afectará não só uma rainha sem rei mas, também, todos os burros, perdão, todos os lordes`ómanoides daquele reino… penso eu de que!... "Dão uma no cabo e outra na ferradura" No início, quando desapareceu a menina Maddie, disseram «cobras e lagartos» sobre os portugueses e sobre o país como se lá, no reino deles, não desapareçam crianças em quantidades bem mais elevadas do que em Portugal e, talvez até, bem na linha da frente em toda a comunidade europeia!... Há sempre um “mas” inoportuno! Mais adiante, quando se vieram integrar nas investigações com pseudo especialistas, cachorros treinados e, segundo eles, infalíveis em casos semelhantes … já «não levantaram ondas», tudo corria bem… até levaram para o seu laboratório os vestígios recolhidos, convencidos que dessas análises sairiam provas incriminatórias para mais achincalhamento dos portugueses mas… passou-se uma semana, duas, três, quatro, cinco e os resultados não chegavam…porquê? Porque as coisas apontavam, e apontam, na direcção contrária à que pretendiam… vai daí, os tablóides lá do sítio, voltaram à carga… à má-língua contra Portugal, contra os polícias e contra os portugueses. Coitados, eu até os entendo!... Eles ainda devem ter a nossa Selecção Nacional de Futebol atravessada na garganta… têm o José Mourinho, têm o Cristiano Ronaldo, têm as penalidades defendidas por Ricardo, enfim… é muito português atravessado no seu caminho, quer dizer… é muita espinha atravessada naquelas gargantas que, por mais que se manifestem, que gritem e que extrapolem, não se livram facilmente dos portugueses. Os portugueses são duros na queda!... Podem faladrar, perdão, podem falar à vontade!... Podem até desacreditar o laboratório que dias antes afirmavam ser o melhor do mundo!... Podem até dizer que os cães não são fiáveis, quando apregoaram que o seu historial, até então, só registava sucessos,!... Podem até continuar a chafurdar em campanhas hostis contra Portugal e contra os portugueses mas, essa imbecilidade genética, não contará nunca com a nossa subserviência, garanto!... Garantia xxxl
_______________________________________
sorielo

2 Comments:

  • At quinta-feira, setembro 13, 2007 12:04:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eheheheheh...
    Está boa essa.
    Não sei explicar bem porquê mas esses orulhudos lembram-me um certo herdeiro da coroa, eheheh.

    ABO

     
  • At sábado, setembro 15, 2007 5:15:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá!!!

    Eu admiro a maneira pela qual você defende o seu país, é simplesmente extraordinário. Demonstra claramente o " espírito patriota " que existe dentro de você. O mundo, principalmente o meu país,necessita urgente de homens assim, rsss.
    Parabéns!!!

    Beijos da Sofia Loren

     

Enviar um comentário

<< Home