HOJE ACORDEI À SEXTA-FEIRA
Porque será?!...
Às vezes acontece como hoje, acordar à Sexta-feira… apesar de ser Domingo!...
Há quem dê outro nome a este estado anímico como, por exemplo; ”Acordar de cu para ar” ou, ainda; “Acordar com a cabeça para os pés” mas, eu, nunca disse que era como os outros portanto, nada de estranhar… às vezes acordo à Sexta-feira e pronto. Agora perguntam vocês!... E o que é que acontece nesses dias assim? Ora, nesses dias, apetece-me sempre duas coisas: Fazer rigorosamente nada ou, então, questionar tudo aquilo que me rodeia… que tanto pode ser interessante como pode “não interessar nem ao menino Jesus”!... Como, por exemplo:
__Porque será que à mesa de um restaurante tem de haver sempre uma mosca a chatear-nos o juízo?
__Porque será que um (a) fumante – o fumador convencido que é um ser superior só porque fuma – tem de soprar o fumo do tabaco sempre em nossa direcção?
__Porque será que é permitido aos bancos subirem as tachas de juros quando estes apregoam continuadamente lucros de milhões?
__Porque será que não se exporta de uma vez por todas esse José Saramago para Espanha?
__Porque será que o Jornal Publico – diário pseudo-intelectual – tem de trazer à primeira página também o futebol quando a terra treme no Peru, matando centenas de pessoas, quando os passageiros nos aeroportos portugueses esbarram com uma greve oportunista, etc. etc. etc.?
__Porque será que a polícia judiciária vai interrogar determinada testemunha na segunda-feira e a imprensa já divulgou a intenção quatro ou cinco dias antes?
__ Porque será que amanhã já é segunda-feira?
Ah, pronto... já me sinto melhor... rssss. Tenham um bom Dmingo e não se esqueçam de... de serem felizes.
____________________________________________
sorielo
1 Comments:
At quarta-feira, agosto 22, 2007 4:41:00 da tarde,
Anónimo said…
Oláaa!!!
Nossa...mas que preguiça é essa, meu amigo!!! O que vc andou fazendo que relaxou por demais e mal consegue abrir os olhos??? rsss, me conta vai, estou curiosa!!!
Beijocas da Sofia Lorem
Enviar um comentário
<< Home