“NEM BOM BENTO, NEM BOM CASAMENTO”
Quando de Espanha nos propõem algo menos claro ou quando algo não nos agrada, logo nos vem à mente, como por instinto, aquele velho ditado popular: “De Espanha, nem bom bento, nem bom casamento!” Não passa de um ditado popular, eu sei… e vale o que vale mas, e pela experiência que tenho, não me custa nada acreditar que, se há ditados que se ajustam às questões a que se referem, este, que diz respeito aos nossos vizinhos espanhóis, e ao seu país, assenta que nem silicone às formas dum peito feminino!... É um ditado velhinho… sempre o ouvimos das bocas dos mais velhos mas, não é pelo facto de ser velho… antigo… que deixou de estar actualíssimo como sempre esteve, pelos vistos, ao longo da história, desde a fundação da nossa nacionalidade. Não será por acaso que, vivendo a paredes-meias com os espanhóis, ainda hoje, em pleno século XXI, os casamentos entre portugueses e espanhóis continuam a ser raríssimos.
Bem… no entanto, e apesar disso ser um facto, coisas há que… tanto lá como cá, têm o mesmo encanto, o mesmo sabor e a mesma virtude… como por exemplo:
O Sol e as Loirinhas frescas!... Hummm uma delícia
_______________________________
sorielo
2 Comments:
At segunda-feira, junho 04, 2007 8:17:00 da tarde,
Anónimo said…
Olá, Marquezinho
Parece que ultimamente andas muito por espanha...que passa hen? Não me digas que alguma nostra hermana te anda a desencaminhar?
Ou será que é alguma companhia que não se pode ver por cá?
Conta lá, conta... quem é? Podes dizer que eu juro que não conto pra ninguém. Até porque ninguém nem existe ahahahah.
Dantes ainda trasias uns chocolates... está a perder qualidades, sabias? Cuida-te Marquzinho.
Bjos
Guy
At segunda-feira, junho 11, 2007 11:56:00 da tarde,
Anónimo said…
Olaaaa..
Assim não vale....duas fotos da mesma pessoa?!
Eheheheh
Queria ver quem tirou a foto, Quem é ela?
Eheheheh
Beijos
Guy
Enviar um comentário
<< Home