___________________
=Uns mais que outros=
____________________________
ROSAS PARA A JUJU
Que apesar de atravessar um dos momentos mais difíceis da sua vida, não esqueceu o (nosso) Blog e voltou a escrever e a dar força quando, na sua situação, o justo seria ela sim… receber todo o nosso apoio!... Força querida! Obrigado por ter voltado e, creia, estamos torcendo por vc com todo carinho. Qualquer coisa, estamos aí pró que der, viu?
_____________________________
ROSAS PARA A PASTORA
Também após uma longa e sentida ausência, foi bom tê-la de novo ao nosso convívio! Obrigado por ter regressado. Seus comentários são sempre bem vindos e apreciados por muitos visitantes! Alguns, como eu, sentiram a sua falta…a falta dos seus textos… que nos fazem pensar a vida, ou ver a vida por outros prismas!Vá lá querida, não nos deixe de novo, tá? Sabia que uma pastora faz sempre maravilhas num rebanho? Rsss.
___________________________
ROSAS PARA A SOFIA LOREM
Também merece estas Rosas! Deixou um só comentário mas é bom, parabéns! Tenho a certeza que vai deixar muitos mais! Seja bem vinda ao (nosso) Blog e, já sabe, pode ou não comentar a postagem! Pode ou não escrever sobre o assunto! O importante é que escreva sobre algo que ache com interesse! A gente agradece,tá?
___________________________
sorielo
8 Comments:
At terça-feira, abril 17, 2007 10:44:00 da tarde,
Anónimo said…
Obrigada pelo seu comentário, apesar de você saber que não gosto de rosas... mas valeu a sua atenção e por isso as aceito!
Agora aguardo os seus comentários em meu blog... espero que o faça da mesma maneira carinhosa que tenho pelo seu.
Um grande abraço da pastora.
At sexta-feira, abril 20, 2007 3:14:00 da tarde,
Anónimo said…
Torrão...
Você disse que é igual a que pediu a Ele...agora só basta você vir dirigi-la nas retas, nas curvas, nas subidas e descidas...com certeza chegarei lá no meu destino final, mas você sabe que seria melhor se estivesse junto.
Quando...você é quem decide...estou esperando....
bjoss
Fogo
At sexta-feira, abril 20, 2007 3:23:00 da tarde,
Anónimo said…
Torrão..........põe torrão nisso! rsrsr
Não fique com ciúmes D'Ele, pois com certeza Ele também te ajuda muito, você que não percebe...mas concordo plenamente com você! acho que quem deveria cuidar mais seria você,mas você colocou o verbo no passado, quando colocará no presente? a minha conjugação já está...eu devo, eu quero,eu amo eu desejo...
bjossss
Fogo
At sexta-feira, abril 20, 2007 5:05:00 da tarde,
Anónimo said…
Olá Rique,
Cada vez que abrimos o seu blog encontramos nele surpresas agradáveis. Você como sempre, um exímio cavalheiro conquistando suas damas. Adorei as rosas, até sinto o cheiro delas envolvendo minha sala, rsss. Volto a dizer: você é um amigo muito especial e obrigada pela força que me tem proporcionado, são esses " pequenos grandes" gestos que nos fazem diminuir as agruras da vida.
Te adoro, viu amigão...
Infelizmente vou me ausentar por algum tempo,para tratamento de saúde,mas se Deus quiser, breve estarei de volta, tá?
Um beijo na sua alma e no seu coração, da amiga Juju.
At domingo, abril 22, 2007 12:34:00 da manhã,
Anónimo said…
Olá D. Henrique,
Lindas rosas, sejam bem vindas, adorei!!!
Que bom que você gostou do meu texto. Fiz pensando...Ahh....não vou dizer agora, digo-lhe depois, pode ser? rsrsrs.
Já que me permite, vou continuar colaborando aqui com os meus textos, ok? Será um prazer imenso.
Beijocas da " Soffia Loren "
At quinta-feira, abril 26, 2007 6:08:00 da tarde,
Anónimo said…
Netinha
Olá Avozinho, temos aqui um roseiral... e que roseiras? Sim senhor. já agora, porque não abrir aqui um horto? Só que as minhas são ao vivo e a cores.
Beijos Flautuosos
At terça-feira, maio 08, 2007 1:02:00 da manhã,
Anónimo said…
Sr. Couto, Sr. Couto...
Ainda me ha-de explicar como cai na sua hortaessas coisas, essas coisas boas como: Fogo. Juju. Sofia Lorem. Pastora e o que são "Beijos Flautuosos"?
Quem me ensinou a dançar também me pode ensinar essas coisas, não é verdade? Ahahaah
Um abraço
Pereira
At domingo, maio 20, 2007 5:50:00 da tarde,
Anónimo said…
"RECICLANDO A VIDA E OS SENTIMENTOS"
Hoje preciso reciclar o meu lixo interior: separar o joio do trigo", os límpidos e transparentes filtros de amores passados que começaram bem, mas acabaram se partindo em pedaços.
Preciso fazer uma coleta seletiva: papéis velhos que vou guardando e que ocupam lugares esquecidos da casa, cartas, poemas, sentimentos escritos, paixões com selo de garantia vencido, encontros registrados em meu velho diário, cujas páginas se encontram amareladas e com letras quase apagadas. Vou separar também cartões de aniversário, convites especiais que acumulam datas por ano a fio, que fazem parte de um documentário pessoal e intransferível,que falam de mim mesma, de quem sou, dos meus amigos, conhecidos e familiares.Quantas cartas guardei, pois elas contam histórias, fazem parte do meu curriculo. Quantas vezes já chorei ao ler poemas presenteados de madrugada, escritos em guardanapos de restaurantes. Mas hoje estou selecionando as melhores e piores lembranças. Acho que vou jogar tudo no aterro da minha alma, mas antes vou picar tudo em pedacinhos, para que o meu lixo interior vá para o lugar certo.Vou limpar gavetas, retirar a poeira de velhas recordações, soprar as telhas de aranha do báu das emoções e deixar o sol entrar em minha vida.Vou jogar fora vidros de perfumes que marcaram época e que ainda guardo como se pudesse fazer o tempo voltar. Com o almíscar apaixonei-me perdidamente, com o perfume suntuoso da Vctória Secret, senti-me rainha. O perfume de Carolina Herrera foi o meu passaporte para outros mundos. Com o cheirinho da erva-doce me transformei em mãe: que maravilha, que dom precioso de Deus!!! São Vidros que guardaram, durante todo esse tempo o fluido do amor, a energia de mulher...Hoje, reciclando minha vida e meus sentimentos, me encontrei, estou renovada...Afinal, não sou de Marte nem de Vênus, apenas uma mulher que renasceu para a VIDA e para o AMOR...
Um beijo da amiga Juju.
Enviar um comentário
<< Home