Conversas de Bem & Mal Dizer

Vamos conversar sobre aquilo que acharmos pertinente!... Podemos falar Sério ou Ironicamente. Podemos Dar ou Pedir conselhos. Podemos Divulgar ou Informar. Podemos até Rir perdidamente - gosto mais desta vertente, rss. Enfim... podemos falar - dizer - Bem ou Mal de tudo aquilo que em nossa opinião nos mereça tal tratamento… respeitando, obviamente, outras opiniões. Espero que se divirtam tanto como eu e não se esqueçam de... de serem felizes.

18 de outubro de 2006

_______
Agora Acreditam?
_______
Com que então pensavam que me andavam a (des) encaminhar para uma vida de sacerdócio?!...
Rsss... até que podia ser uma mudança super interessante... se fosse verdade, claro... o que não é o caso!... Sei que ultimamente tenho editado alguns textos de feição religiosa... assim como algumas fotos de locais conotados com o divino ou... se quiserem... com o sagrado mas, isso... não significa nada mais do que isso... ou seja: Divulgação!
_______________________
São temas que estão impregnados nas nossas raízes... são locais que decoram o nosso tempo e, depois... são assuntos que respeito... que gosto de conhecer e, se tiver de falar deles... ou de escrever sobre os mesmos... fá-lo-hei sem pejo algum... independentemente de ser, ou deixar ser, o que quer que seja... resumindo: Isso não significa que seja seguidor... adepto... filiado... aderente... simpatizante... discípulo ou acólito seja lá do que for, certo? Ficou claro? Tá bom então... fico mais descansado... rsss!...
___________________________________________
Mas há outra coisa que quero deixar esclarecida, também... a saber: Não tenho rigorosamente nada... absolutamente nada contra... contra quem viva segundo esta ou aquela doutrina... nada mesmo... tá? O que eu quero mesmo é que sejam muito felizes e, se para isso, precisam viver sob esta ou aquela igreja... pois que vivam... e que a felicidade inunde a suas vidas... sabem porquê? Ah, porque se a inundação acontecer vai, por certo, sobrar para mim também... rsss num acham? Claro!.. Como vêm... continuo a ser um bom rapazinho... como a sopinha toda e tudo!... Agora para quem tinha dúvidas... que não as tenha mais... continuo a gostar das coisas boas da vida... como por exemplo... de pernas bonitas!... Pronto... tá bom... e eu não sei que.... que umas pernas bonitas também tem algo de sagrado? Claro que têm!... Só que desse "sagrado" eu entendo... deixem comigo, tá? Rsss
___________________________________________
sorielo

3 Comments:

  • At quarta-feira, outubro 18, 2006 12:13:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola de novo.
    Deixa de ser mentiroso, eh eh.
    Com que então não és simpatizante, blá, blá blá?
    Claro que és e parece que te andam mesmo a desencaminhar eheh.
    O que não quer dizer que seja para as coisas religiosas, pois sim ne ne ne.
    Beijos
    Princesa

     
  • At quarta-feira, outubro 18, 2006 4:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Em Gênesis está escrito:E a costela que o Senhor Deus tomara ao homem,transformou-a numa mulher e lha trouxe. E disse o homem: esta afinal, é osso dos meus ossos;carne da minha carne;chamar-se á varõa, porquanto do varão foi tomada. Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando os dois uma só carne.
    A sacralidade do sexo depende da visão de cada um Enquanto muitos acham que podem fazer sexo a qualquer momento com qualquer pessoa, outros acham que até entre o casal há o pecado e não se pode ter certos tipos de liberdade.O sexo é sagrado entre um homem e mulher desde que ambos estejam e sejam apenas um do outro com compromisso de uma vida em comum.Infelizmente a igreja colocou mitos, tabus, e em contra partida a sociedade contemporânea deturpou. Mas para Deus o sexo é bom, lícito e deve ser feito entre o casal sem preconceitos,com liberdade e principalmente com muito amor.
    pastora

     
  • At quarta-feira, outubro 18, 2006 4:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     

Enviar um comentário

<< Home