
ÍNDIOS BRASILEIROS
Da Reserva Raposa Serra do Sol, estiveram na Assembleia da Republica Portuguesa com o intuito de sensibilizar os deputados para a defesa da sua causa.
""Pierlangela Cunha e Jacir José de Souza, da tribo Makuxi, chegaram hoje as 08:33 a Lisboa para divulgar a campanha de defesa da sua terra "Anna Pata, Anna Yan" (Nossa Terra, Nossa Mãe)" e denunciar as violações e crimes de que são alvo os povos indígenas na reserva Raposa Serra do Sol, em Roraima, Norte do Brasil. Esta reserva indígena - uma área de 1,67 milhões de hectares onde vivem 19.000 indígenas das tribos Macule, Wapixana, Taurepang, Patamona e Ingarikó - tem sido alvo de disputa entre os autóctones e seis grandes fazendeiros, que são apoiados pelo Governo estadual e se recusam a deixar o território. "" (Lusa)
Ah, não!... Os da foto, não são Indios Brasileiros... são Portugueses... penso eu de que!
_______________________
sorielo
3 Comments:
At domingo, julho 06, 2008 11:42:00 da manhã,
Anónimo said…
Bem...
Esses parecem mesmo indios. É pena que os Caubóys que temos por aí (tipo ASAE) não dêm caça aos nossos Indios (tipo governantes) que só não nos tiram o escalpe porque agora muitos de nós anda careca.
Ehehehe
ab
PT
At domingo, julho 06, 2008 11:54:00 da manhã,
Anónimo said…
AH!...
Finalmente entendo porque portugal tem tanto «indio» rs rs rs.
Provavelmente são descendentes dos Índigenas da Amozónia, e esta hen?
Mas os do Brasil deve ter uma fé infinita para acreditar que os srs. deputados portugas possam fazer algo por alguem que não seja por eles próprios.
Ademiro os Brasileiros por terem tanta fÉ.
Parabens
Bom Domingo
Descrente.
At sexta-feira, julho 11, 2008 12:00:00 da manhã,
Ana Garcia said…
Que Deus me perdoe, mas em vez de andarem a ir para Portugal pedir batatinhas, deviam pedir aos corruptos que comandam o Brasil, que vendem a Amazónia a troco de nada quase.
E sinceramente, os macacos da Assembleia têm mais em que pensar....
Mas tou com os índios. Se tudo for vendido neste mundo, iremos parar à merda. Mas.... huuummmm, será que já não parámos lá?
Enviar um comentário
<< Home