Conversas de Bem & Mal Dizer

Vamos conversar sobre aquilo que acharmos pertinente!... Podemos falar Sério ou Ironicamente. Podemos Dar ou Pedir conselhos. Podemos Divulgar ou Informar. Podemos até Rir perdidamente - gosto mais desta vertente, rss. Enfim... podemos falar - dizer - Bem ou Mal de tudo aquilo que em nossa opinião nos mereça tal tratamento… respeitando, obviamente, outras opiniões. Espero que se divirtam tanto como eu e não se esqueçam de... de serem felizes.

14 de janeiro de 2011

Renato Seabra, (presumivel) Assassino...
Carlos Castro, assassinado e torturado e um bando de Hipócritas

Não sei o que se passa com esta gente de Cantanhede mas, infelizmente, sei que me fede à distância tamanha hipocrisia!... Mas que raio se passa com esta gente!? São feitos de quê!? Em que escola andaram!? Que pais e que educadores é que tiveram!? São filhos de quem… de alguma besta, não? Mas que raio de educação me deram a mim? Onde estão os meus bisavós… os meus avós… os meus pais… as minhas mestras… os meus irmãos mais velhos… os meus professores e todos aqueles que me deram educação até hoje? Quero que me digam que raio de educação me andaram a dar!... Então se o menino… um fedelho armado à besta… ávido de fama e vida boa a todo o custo… assassina uma pessoa e se torna-se herói desta gente, algo está mal, não é verdade? Das duas uma: ou me deram uma péssima educação… que, decididamente não creio, ou esta gente de Cantanhede não passam de um bando de hipócritas, provavelmente, também, em busca de algum protagonismo nos media.

Hipocrisia? Sim… muita!... Que outra coisa pode mover estas pessoas que formaram ontem um “cordão humano” na Praça do Marialva, em Cantanhede, para rezar e aplaudir… aplaudir!? Sim, segundo dizem, para “Dar Força”e “Limpar a Imagem” do Renato! Dar força? Limpar a imagem dum filho da mãe que assassinou, perdão… que presumidamente tirou a vida a outra pessoa!? Que raio de mentalidade, hen!...

NB: Se eu fosse de Cantanhede estava tão envergonhado como devem estar aqueles que sendo, não pactuam com mentalidades desprovidas de valores.