Conversas de Bem & Mal Dizer

Vamos conversar sobre aquilo que acharmos pertinente!... Podemos falar Sério ou Ironicamente. Podemos Dar ou Pedir conselhos. Podemos Divulgar ou Informar. Podemos até Rir perdidamente - gosto mais desta vertente, rss. Enfim... podemos falar - dizer - Bem ou Mal de tudo aquilo que em nossa opinião nos mereça tal tratamento… respeitando, obviamente, outras opiniões. Espero que se divirtam tanto como eu e não se esqueçam de... de serem felizes.

20 de novembro de 2010

NATO... OBAMA... LISBOA. Acto III
O Sr. Barack Obama não parece mas deve ser realmente um grande homem!... Pode é nem ser grande coisa, digo eu... mas para ser preciso dois enormes aviões para o transportar até portugal e dois carros para andar meia dúzia de quilómetros em lisboa... imaginem a estatura... ou será estatuto?!... Mas gostei dele, sim senhor!... O que gastaram com a viagem dele dava por certo um bom abatimento no nosso défice mas não é por isso que o homem perde as suas qualidades como, de resto, a foto documenta: Aguarda de honra estava a céu aberto! A banda militar tocava à chuva! O sr. Obama, numa demonstração de solariedade com as tropas molhadas, avança sobre a passarele vermelha de peito aberto à chuvada que se fez sentir, deixando irremediavelmente para trás o homem do guarda chuva sem pernas para o acompanhar. Bravo. Só não sei porque não se montou uma tenda anti-intempéries, daquelas que se alugam à hora ou ao dia!? Decerto o palanquezinho cheio de corrimões ficou bem mais caro e ainda por cima mostra a falta de confiança das hostes nos presidentes... sobre tudo no nosso... É que o Sr. Cavaco Silva está sempre com aquele ar de quem vai cair a qualquer momento, daí... talvez... a opção dos corrimões não vá o diabo tecê-las! Ora, se assim é, estão perdoados!
Mas adorei a foto!... Mostra... como repete sempre o nosso sr. primeiro ministro José Sócrates... a evolução de um pais europeu na vanguarda do desenvolvimento das novas energias... pena que eu só consiga ver uma imagem terceiro- mundistas que eu já não contava ver em pleno século XXI.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home