Conversas de Bem & Mal Dizer

Vamos conversar sobre aquilo que acharmos pertinente!... Podemos falar Sério ou Ironicamente. Podemos Dar ou Pedir conselhos. Podemos Divulgar ou Informar. Podemos até Rir perdidamente - gosto mais desta vertente, rss. Enfim... podemos falar - dizer - Bem ou Mal de tudo aquilo que em nossa opinião nos mereça tal tratamento… respeitando, obviamente, outras opiniões. Espero que se divirtam tanto como eu e não se esqueçam de... de serem felizes.

4 de julho de 2009

Manuel Pinho, “O Gesto é (foi) Tudo”!
O sr. Ministro da Economia, Manuel Pinho, acaba de me proporcionar um início de Julho auspicioso... diria até hilariante! Estava eu aqui meio «jururu»… com o rotineiro início de mais um mes e, zás…o mundo inteiro desata a falar de Portugal!...
Mas o sr. MP fez mais: Fez-me lembrar aquele programa de TV, muito popular na época com o nome de “O Gesto é Tudo”! Só por curiosidade: Será que o sr. MP participou nesse programa? Pela destreza que demonstrou é bem capaz… só não sei se era à quinta-feira mas foi baril ver o gesto… quis dizer “Corno”… por isso teve direito a demitir-se. Teve muita sorte por estarmos perto das eleições se não ainda o obrigavam, obviamente, a continuar na tourada, perdão, no parlamento!
Fez-me também outra coisa!... Acabou com as minhas dúvidas! Então não é?!... Andava eu há anos a pensar que o parlamento não era mais que um «lavadouro de roupa suja» e, afinal, parece ser mas é uma «tourada» com cornos nas bancadas e tudo. Penso eu de que!...
_______________
sorielo

5 Comments:

  • At quarta-feira, julho 08, 2009 10:40:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Esse aí ja vai tarde.
    Não passa de um lambe botas dos donos do grande capital.
    BA

     
  • At quarta-feira, julho 08, 2009 10:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Quando um ministro precisa de fazer gestos para se defender, não passa é de um parvo que está a mais num parlamento, seja em que pais for.
    Um deputado tem de dominar todos os argumentos possiveis e imagianrios para ser levado a serio o que não era o caso.
    Ainda por cima era um ministro que nunca mostrou estar à altura do cargo.
    Horatomaz

     
  • At quarta-feira, julho 08, 2009 10:59:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Meu caro, Manuel Pinho, só se demitiu/eu acho é que foi demitido, mesmo, porque estamos perto de eleições e Socrates esta acagaçado com uma proxima derrota e quis passar a imagem do politicamente correcto para ver se o povo esquece da arrogancia e prepotencia com que tem mantido os cargos dos seus comparsas apesar dasborradas que quase todos tem feito. Só não manteve M. Pinho porque perdeu nas europeias, caso contrario esta criatura iria continuar no governo a dizer e a fazer porcarias atras de procarias.

    Maria S.A.

     
  • At quarta-feira, julho 08, 2009 11:11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pois, pois.
    Não deviam ter demitido o Manuel Pinho,ou seja, só o Manuel Pinho, afinal deviam era ter demitido era toda aquela corja da assembleia que tão caro fica aos portugueses e repensar quer o numero de deputados quer os cargos que o estado precisa para afinal dar cumprimento apenas as(ordens ) das ordens impostas pela UE, parlamento Europeu.


    Saúdações
    P.Lusitana

     
  • At quarta-feira, julho 08, 2009 11:17:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eheheheh
    Não entendo pra quê tanto burburinho à volta duns chifres.
    Decerto o outro nem casado é e só casado é que tem medo de ser corno. A não ser que todos sejam casados e todos enfiem a carapuça1
    Era muito azar termos uma assembleia cheia de chifrudos, eheheheh.

    Abraço
    Jota M. P.

     

Enviar um comentário

<< Home