Conversas de Bem & Mal Dizer

Vamos conversar sobre aquilo que acharmos pertinente!... Podemos falar Sério ou Ironicamente. Podemos Dar ou Pedir conselhos. Podemos Divulgar ou Informar. Podemos até Rir perdidamente - gosto mais desta vertente, rss. Enfim... podemos falar - dizer - Bem ou Mal de tudo aquilo que em nossa opinião nos mereça tal tratamento… respeitando, obviamente, outras opiniões. Espero que se divirtam tanto como eu e não se esqueçam de... de serem felizes.

5 de maio de 2009

VITAL MOREIRA SERÁ PARVO?!...
Ou eu sou um extraterrestre que não percebe a ponta dum corno das embrulhadas políticas, das politiquices e afins, ou o Sr. Vital Moreira não tem nada de parvo, antes pelo contrário! Então não viram como no último congresso socialista, em Espinho, a criatura demonstrou ao país e aos seus ex câmaras do PCP, inclusive, como se pode chegar ao poder facilmente? Então não repararam como o homem passou de histórico militante comunista – mas sem hipótese de um «bom tacho» à vista - a cabeça de lista do PS, com assento garantido no Parlamento Europeu? Então já esqueceram que esse tacho, perdão, que esse assento lhe dá acesso à «mama europeia», perdão, lhe dá direito a auferir em euros, qualquer coisa como o dobro do que ganham cá os deputados da Assembleia da República? Ah, pois é!... Então, ainda acham que um politico assim – só faltou em Espinho lamber as botas ao nosso primeiro - que prega a doutrina de quem mais lhe paga, é parvo? Ora, ora, claro que não é!... Parvos podemos ser todos nós, os portugueses – menos aqueles que em Lisboa, no 1º. de Maio, lhe mostraram o significado do «cá se faz, cá se pagam» com uns tabefes – que ainda votamos em mercenários, perdão, em políticos desta espécie! Concordo que os portugueses do 1º. de Maio em Lisboa, não foram politicamente correctos quando lhe «chegaram a roupa ao pelo» mas, confesso, subiram muito na minha cotação! Provaram que, afinal, não é qualquer “Xico Esperto” que se arma em “Zézé Camarina” e se julga dono da praia, quer dizer, do país. Rsss, penso eu de que!
______________________
sorielo

3 Comments:

  • At quarta-feira, maio 06, 2009 1:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ah ah ah.
    tal e qual amigo.
    parece mais um zézé camarinha mas mas qualquer semelhança é pura coincidencia, porque o zézé é bem mais coerente e além disso move-se por sua conta e não com o dinheiro dos contribuintes.

    abr
    versal

     
  • At segunda-feira, maio 11, 2009 1:44:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Meu caro, foi uma tristeza.
    Então aquilo faz- se?
    Somos uns exagerados.
    Ainda se lhe deixassem a tromba negra ou inchada!
    Agora só lhe enxotaram as moscas, uma tristeza.

    Força amigo
    E.L.

     
  • At quinta-feira, maio 28, 2009 10:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tem aspecto de Xulo!...
    E depois de saber os «tachos» que lambe ao mesmo tempo, alguns onde só aparece quando o rei faz anos, não há duvida, a xulisse acenta-lhe que nem uma luva.
    E agora com a ideia parva de criar "um imposto Europeu" compreendo melhor aqueles que o insultaram, foi pena não lhe terem partido a tromba. Sempre era um Xulo a menos.

    Ab
    ATV

     

Enviar um comentário

<< Home