Conversas de Bem & Mal Dizer

Vamos conversar sobre aquilo que acharmos pertinente!... Podemos falar Sério ou Ironicamente. Podemos Dar ou Pedir conselhos. Podemos Divulgar ou Informar. Podemos até Rir perdidamente - gosto mais desta vertente, rss. Enfim... podemos falar - dizer - Bem ou Mal de tudo aquilo que em nossa opinião nos mereça tal tratamento… respeitando, obviamente, outras opiniões. Espero que se divirtam tanto como eu e não se esqueçam de... de serem felizes.

4 de abril de 2009

Raúl Ricardo Alfonsin, Faleceu

Foi a enterrar o «pai da democracia Argentina» e milhares de argentinos choram a sua morte! Sorte a desses sul americanos!... Pelo menos têm políticos por quem vale a pena chorar enquanto nós, portugueses, nem isso!... Por mais chorão que eu seja… e ponham chorão aí… não encontro, não vejo por mais que procure… um único político português que fizesse verter dos meus olhos uma lágrima... uma só lagrimazinha que fosse!... É... nem isso nós temos... com muita pena minha, confesso!

Parabéns argentinos e... as minhas Condulências pela vossa perda.

________________________

sorielo

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home