Conversas de Bem & Mal Dizer

Vamos conversar sobre aquilo que acharmos pertinente!... Podemos falar Sério ou Ironicamente. Podemos Dar ou Pedir conselhos. Podemos Divulgar ou Informar. Podemos até Rir perdidamente - gosto mais desta vertente, rss. Enfim... podemos falar - dizer - Bem ou Mal de tudo aquilo que em nossa opinião nos mereça tal tratamento… respeitando, obviamente, outras opiniões. Espero que se divirtam tanto como eu e não se esqueçam de... de serem felizes.

15 de julho de 2006

Ola Cambada... Bom Fim de Semana ! ____________________________
Eu vou par`a gandaia, eu vou... Esqueci é o chapéu de palha,
mas vou!... Se ela não quiser vir... só eu vou... (...)
lálálálálálálá... lá lá... lálálálálálálá... lá lá....
____________________________
Ah!... Eu sei que o fim de semana já se iniciou ontem, ué? Acontece que tive outras coisitas pra fazer e... cês sabem né? Às vezes, essas "coisitas", têm prioridades sobre todas as outras, ou num é?... Tá bom... há excepções, pronto!... Olha só... mas é legal qaundo alguem nos deseja "Bom Fim de Semana", num é? Pois é... mesmo que seja, como é o caso, já ao fim do dia de Sábado!... Mas mais vale tarde que nunca, num é mesmo? Depois é prova que não esqueci vocês! Rss. Ah! Vá lá... gozem o melhor que puderem e... façam-me um favor ... portem-se bem... (bem mal), rsss! Cuidado mas é com o calor... queima muito, sabiam? Convida à bebida... rsss sei que a água num tem graça nenhuma mas, fazer o que, né? Evitem as alcoólicas, tá?
__________________________________
____"Mas, sabem o que dizia o Frei Ináco...
Olhem para o que eu digo... Não olhem para o que eu faço"!
Intééééééééééé...
_____________________
sorielo

2 Comments:

  • At segunda-feira, julho 17, 2006 4:30:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At terça-feira, julho 18, 2006 4:55:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oi, não sei se lhe deva dar os parabens!... Fico na duvida.
    Se por um lado merece ser parabennizado pelo alinhamento e conteudo do seu Blog...simples, mais agradavel e instrutivo...por outro lado vc volta a desmonstrar que não vai mesmo com Mercedes, então ate a foto é dum carrinho bem pequenininho,ué!... Que terão feito a vc, que parece «odiar» a grande marca?
    Bejos
    Amiga Né

     

Enviar um comentário

<< Home