Conversas de Bem & Mal Dizer

Vamos conversar sobre aquilo que acharmos pertinente!... Podemos falar Sério ou Ironicamente. Podemos Dar ou Pedir conselhos. Podemos Divulgar ou Informar. Podemos até Rir perdidamente - gosto mais desta vertente, rss. Enfim... podemos falar - dizer - Bem ou Mal de tudo aquilo que em nossa opinião nos mereça tal tratamento… respeitando, obviamente, outras opiniões. Espero que se divirtam tanto como eu e não se esqueçam de... de serem felizes.

8 de julho de 2006

A Igreja Matriz
de S. Paio de Oleiros
____________
Aqui está a Igreja
da Minha terra
iluminada com engenho e arte
por alturas das "Festas de Agosto"
que se realizam anualmente
há mais de um século em
Honra de Nossa Senhora da Saúde
e de Santo António
____________________
@_______1
Oleiros, Terra Minha
Terra mais linda não vi
Entre o Mar e a Serra
Foi aqui (ali) que eu nasci.
@_______2
Oleiros, Terra Minha
Moras no meu coração
E todo mundo sabe
Pr`a mim, és uma nação.
@_______3
Oleiros, Terra Minha
Se por ti mais não fizer
Há-de ser o teu solo (este solo)
O meu leito, ao morrer.
__________________________
sorielo

1 Comments:

  • At segunda-feira, julho 17, 2006 6:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Caramba...estou aqui navegando pelo seu blog, lindo, maravilhoso.
    Humm, que bom, descobri mais uma de suas qualidades, o seu lado imaginativo... Vá em frente, adoreeeeeiiiiiiiiiii

    Bjosss da Juju

     

Enviar um comentário

<< Home