Conversas de Bem & Mal Dizer

Vamos conversar sobre aquilo que acharmos pertinente!... Podemos falar Sério ou Ironicamente. Podemos Dar ou Pedir conselhos. Podemos Divulgar ou Informar. Podemos até Rir perdidamente - gosto mais desta vertente, rss. Enfim... podemos falar - dizer - Bem ou Mal de tudo aquilo que em nossa opinião nos mereça tal tratamento… respeitando, obviamente, outras opiniões. Espero que se divirtam tanto como eu e não se esqueçam de... de serem felizes.

9 de julho de 2006

O Rio de Janeiro a meus pés No ponto mais alto da Floresta da Tijuca é impressionante a visão que se tem do Rio de Janeiro mas... vou vos contar... para chegar lá ao cimo foram precisas duas horas de caminhada por íngremes carreiros de terra batida... onde as raizes das plantas e das arvores surgem como se fossem degaus de uma escadaria interminavel... facilitando um apoio bem mais seguro aos nossos pés... muito util para subir mas... também... muito importante na descida. Ah! Por falar em descida... foi bem mais facil descer do que subir... nossa senhora... aquela subida nunca mais acabava... e subia... subia... subia mais ainda ... rsss aqui pra nós que ninguem nos ouve... estive para desistir umas quantas vezes... só não o fiz porque a Carioca que me guiava era... era não... foi incansável durante todo o tragecto... ora me apoiando... ora me incitando... ora me... bem... o resto não interessa aqui pra nada... num é mesmo? Pois... também acho. Resumindo e concluindo... foi uma cena boé de fixe... altamente... quer dizer... foi uma aventura inesquecível. Ah! Já agora aproveito para deixar aqui um agradecimento muito sincero à Cidali e... não podia deixar de ser... um beijo do tamanho do seu coração... Beiiijjjoo... rss... seu fdp.
_________________
Dezembro de 2004
_________________
sorielo