
Bruna Real... mente Mexeu com as Alheiras!
É isso aí, cambada... perdão... é isso aí, gente... esta é a professorinha que pulverizou a fama das Alheiras de Mirandela!... Qual brasileira... qual ucraniana...qual quê?!... Portuguesinha da Silva!... Mulher do norte, carago!... Tem esse ar saudável... de aspecto cuidado e de bom gosto e, pelos visto, como profissional, também é boa!... Quer dizer, é Booooa todos os dias, rssss!
A stora dava aulas de música numa escola de Mirandela mas, a revista Payboy, os seus fotógrafos e os seus editores afinal, descobriram outros talentos na professorinha e, depois da revistas esgotar nas bancas da região, a prof. Bruna Real, passou a «dar música» pra todo mundo e... e arredores, rssss.
Quem não achou nada bem... foram os responsáveis da escola!... Elas, para disfarçar a raiva que sentem, sempre que olham o espelho e se assustam a si próprias!... Eles, para desviar as atenções, enquanto folheiam às escondidas a revista que descobriu as belezas da jovem mirandelense!...
Vá lá a gente entender estas pessoas que tutelam a escola portuguesa: Passam a vidinha deles a chamar os encarregados da educação à escola para lhes moer o juízo... ou por causa das faltas dos filhos, ou pela fraca atenção que prestam aos professores nas salas de aulas mas, quando aparece alguém que desperta a atenção, não só dos alunos como dos próprios encarregados de educação... dizem que até já garantiram que nunca mais faltariam a uma reunião de pais, e mais, até propuseram que houvesse mais reuniões... em vez de dar graças a Deus por esta benesse, esses responsáveis pela tutela escolar, despedem a moça!... Porque será?!... porque são uns invejosos... por ficarem a léguas dos talentos de Bruna... ou porque são incompetentes e querem disfarça-lo com falsos moralismos?! Para mim, uns e outros, perderam uma excelente oportunidade de verem as salas de aula da sua escola, lotadas de alunos interessadíssimos, assim como de encarregados de educação sempre por perto, para olhar... quer dizer... sempre prontos a dar uma mãozinha à docente em causa.
Em vez disso, despediram a professora! São uns tristes mas não tenham pena deles!... Pena devemos ter das Alheiras... das famosas Alheiras de Mirandela que, por serem tão gostosas foram, durante décadas, o ex-líbris de Mirandela... ... não o são mais já que, a professorinha Bruna Real... na foto... pulverizou a fama dos enchidos mas, encheu de orgulho os... sobre tudo... os Mirandelenses!... do mal menos, não é?! É... é que a Bruninha também é gostosa, além disso, tem o prazo de validade muito mais alargado!!! Parabéns stora!
_____________________________
santamariano
3 Comments:
At sexta-feira, maio 21, 2010 6:48:00 da tarde,
Anónimo said…
Oi! Portugal volta e meia faz-me rir. Tenhoa companhado este assunto da professora e das fotos que deu à revista masculina playboy.
Acho caricato tanto alarido sobre o assunto que ate vai, segundoas noticias vindas a lume, perder o contrato de trabalho que tinha com o municipio para quem trabalhava.
E acho caricato porque ainda à dias aprovaram uma lei de casamento gay, como se fossem um pais bastante evoluido no que toca a preconceitos, quando afinal
, porque uma moça posou nua para uma revista da especialidade e que dizem ate paga bem por isso, perde até o emprego. é, no minimo, caricato. Haja Deus, né?
Tudo bom para a professora
e parabens ao bloguista.
Fla
At sexta-feira, maio 21, 2010 8:22:00 da tarde,
Anónimo said…
Não conheço a jovem professora mas mesmo assim já a admiro.
Não por ela ter mostrado o corpo mas pela postura que tem mantido ate hoje, perante tanta algazarra a volta dela, ou por causa das fotos dela. Tem se mantido calada, tem feito a vida o mais ordeiramente possivel o que prova que tem um bom e grande caracter.
Qualque artista de tv ou do apendice "Jet7" ja tiriam dado as revistas e aos jornais montes de entrevistas. A Professora Bruna não tem feito isso e nem que fosse só por isso, ja tinha a minha admiração e respeito.
Não se deixe intimidar , jovem. Deixe que falem porque mais das vezes só fala quem tem se lhe diga.
Docente solidária
Bjs
At segunda-feira, junho 21, 2010 10:45:00 da tarde,
Anónimo said…
Por isso é que ela é boa.
Deve comer poucas "alheiras" deve.
Não me importava nada de lhe dispensar a minha.
AA
Enviar um comentário
<< Home