Conversas de Bem & Mal Dizer

Vamos conversar sobre aquilo que acharmos pertinente!... Podemos falar Sério ou Ironicamente. Podemos Dar ou Pedir conselhos. Podemos Divulgar ou Informar. Podemos até Rir perdidamente - gosto mais desta vertente, rss. Enfim... podemos falar - dizer - Bem ou Mal de tudo aquilo que em nossa opinião nos mereça tal tratamento… respeitando, obviamente, outras opiniões. Espero que se divirtam tanto como eu e não se esqueçam de... de serem felizes.

18 de julho de 2007

A NÃO PERDER Quem visitar a cidade de Espinho, independentemente do tempo que se verificar na ocasião, não pode deixar de visitar esta exposição!... Bem, a não ser que seja totalmente alheio (a) à história dos povos e das cidades! Exposição:
Instantâneos da História de Espinho 21 de Julho a 2 de Setembro 2007 Exposição retrospectiva de várias áreas temáticas da História de Espinho. Organização: Câmara Municipal de Espinho ________________________________________ sorielo

3 Comments:

  • At quinta-feira, julho 19, 2007 2:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Muito bem!
    Começava a pensar que este blog tinha algo contra Espinho, quer como cidade, quer como povo mas,agora vejo que não. Afinal também divulga coisas da minha cidade. Muito obrigado e parabens pelo que nos mostra, mais agora que resolveu dar a conhecer também, Espinho. Tem é de o fazer mais vezes, promete?

    Beijinhos
    Mar100ondas

     
  • At sexta-feira, julho 20, 2007 3:50:00 da tarde, Blogger Eu sou a Val e o amor é meu peso... said…

    Vou morrer de saudade, uma semana longe de vc! muitos beijos gostosos de seu fogo...

     
  • At sábado, julho 28, 2007 12:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Muito bem.
    Gostei de ver a minha cidade refrenciada noseu blog.
    Mas deixe que lhe diga, porque escreve tão pouco sobre Espinho? Não me diga que não gosta da minha terra? Sei que das espinhenses gosta. Devia por isso dár-lhes esse gostinho mais vezes. Pense nisso.

    Cumprimentos

    Espinhomarsol

     

Enviar um comentário

<< Home