
18 de junho de 2010

Vamos conversar sobre aquilo que acharmos pertinente!... Podemos falar Sério ou Ironicamente. Podemos Dar ou Pedir conselhos. Podemos Divulgar ou Informar. Podemos até Rir perdidamente - gosto mais desta vertente, rss. Enfim... podemos falar - dizer - Bem ou Mal de tudo aquilo que em nossa opinião nos mereça tal tratamento… respeitando, obviamente, outras opiniões. Espero que se divirtam tanto como eu e não se esqueçam de... de serem felizes.
3 Comments:
At sábado, junho 19, 2010 1:57:00 da tarde,
Anónimo said…
Morre o Homem mas não a sua Obra.
Publicou o seu primeiro livro, "Terra do Pecado", em 1947. Em 1980, lançou "Levantado do Chão", considerado seu primeiro grande romance. Em 1991, publicou o polémico "O Evangelho Segundo Jesus Cristo", que foi censurado pelo governo português, levando o autor a se exilar em Lanzarote.
OMP
At sábado, junho 19, 2010 2:11:00 da tarde,
Anónimo said…
Dizem que não dominava bem a própria língua portuguesa.
Podia não dominar bem a língua mas era mestre em facturar! Escrevia sempre temas polémicos sobre poderes instituidos como por exemplo, a Igrja, e nós sabemos como a "polémica" vende.
Paz à sua Alma.
Albertina Reis
At sábado, junho 19, 2010 2:37:00 da tarde,
Anónimo said…
Polémico, ou alguém que falava «sem papas na Língua»?
"Estamos afundados na merda do mundo e não se pode ser otimista. O otimista, ou é estúpido, ou insensível ou milionário", disse o escritor em dezembro de 2008, durante apresentação em Madri de "As Pequenas Memórias", obra em que recorda sua infância entre os cinco e 14 anos.
Seja como for, quem fala assim
tem de ser lembrado com muito respeito.
Com esta perda, é a "Língua portuguesa" que mais perde.
ANO
Enviar um comentário
<< Home