Virgens até o “Sim”!
Segundo um estudo brasileiro, ainda há mulheres para quem a castidade continua a ser uma grande virtude feminina com actualidade.
Dizem os autores do estudo que ainda há mulheres que optam por se manterem virgens até ao momento de pronunciarem o “Sim”.
Pois é… eles lá sabem… eles é que têm os livros!
Agora se há alturas e causas em que eu desejaria ser como S. Tomé (aquele que precisava ver para crer) era este, sem duvida, o tema mais apetecido, rsss.
Virgens, onde?!...
Ah, não vejam nesta opinião menos gentileza ou menos respeito de minha parte pelas mulheres… nada disso!... Acontece que não acredito e pronto, fazer o quê?
Também quem é que se interessa que eu acredite ou não?!... É só uma opinião porque, de resto, com estudo ou sem estudo, virgens ou já não… continuo a amar esse ser incrivelmente maravilhoso… a MULHER.
Além disso, espero e desejo que continuem a casar de Branco, de Véu, de Grinalda e sempre deliciosamente alegres porque continuam a ser lindas seja qual for o estado daquilo que só aos noivos diz respeito.
Sobre tudo não se esqueçam de... de serem felizes. Beijos
___________
sorielo
3 Comments:
At terça-feira, maio 13, 2008 9:22:00 da tarde,
Anónimo said…
Olá sr Couto ! O que é ser virgem ? Uma fina película que cobre um pequeno orificio? Falam disto? com se nos dias de hoje isto ainda importasse...falam de virgindade esquecendo de carinho, respeito, cumplicidade...amor, isto sim é o que importa, (desculpe talvez seja o que menos importa) pois a vaidade masculina ainda da valor a "virgindade".
At quinta-feira, maio 15, 2008 10:00:00 da tarde,
Anónimo said…
Vc não acredita e está no seu direito mas deixe que lhe diga vc está redondamente enganado.
Ainda há muita mulher casta e pura até ao casamento.
Vc fala assim porque talvez nunca tenha conhecido uma verdadeira mulher, daquelas que se prezam de o ser e que fazem questão de chegarem virgens ao casamento.
A sua opinião vale o que vale, eu respeito mas por favor respeite tambem as mulheres, de facto "Ainda há Mulheres Virgens até à hora do SIM"
Desculpe a observação, ok?
Beijinho
Estrela
At segunda-feira, maio 19, 2008 8:54:00 da tarde,
Anónimo said…
Homem de pouca fé.
Então não acreditas que ainda ha muitas moças que chegam virgens ao altar?
Quer acredites ou não ainda há virgens neste país felizmente.
Casei não há muito tempo e me orgulho disso, de ter casado virgem e sei de outras que o fizeram também.
Podes acreditar que ainda há muitas mulheres que se prezam muito de o ser e os prazeres duma vida não se rezumem a mais ou menos sexo.
Espero ver este comentário aqui publicado (sei que o farás) porque quero manisfestar o meu desacordo com a tua opinião e, além disso,quero prestar solariedade a todas as mulheres que se sentiram desgostosas com o teu artigo.
Aparte: Geralmente gosto do que escreves e como escreves, desta vez não gostei... desculpa.
bjs
Simplesmente Maria
Enviar um comentário
<< Home